Canal de Comunicação
1. Nome
2. Função
3. Telefone
4. Obra
5. Categoria
- selecione
Denúncia: Descumprimento dos requisitos da política de responsabilidade Social e dos procedimentos e/ou processos da empresa;
Reclamação: Contestar ou se queixar a respeito de alguma coisa;
Sugestão: Melhoria dos processos;
Elogio: Favorável sobre algo.
Incidentes: Episódio inesperado ou situação que altera a ordem normal das coisas; Dificuldade momentânea que não afeta um processo, comportamento etc.
Acidentes: Desastre; acontecimento trágico, infeliz que ocasione dano, perda, dor ou morte.
Outros
Critérios para classificação dos tipos de relatos
6. Subcategoria
- selecione
Trabalho Infantil: Envolvimento/ Apoio à realização de atividades por menores de idade ou desvio das condições de jovem aprendiz.
Trabalho Forçado: Retenção de documentos originais, benefícios; Liberdade de locomoção.
Saúde e Segurança: Condição insegura, danos pessoais de acidentes ou ambientais.
Liberdade de Associação: Direito à associação e negociação com sindicatos.
Discriminação: Questões sobre diversidade e inclusão, desigualdade de oportunidades.
Práticas Disciplinares: Relacionamento interpessoal, assédio; falta de respeito, punição; abuso físico ou verbal.
Horário de Trabalho: Horário, escalas, folgas, hora extra, férias, marcação de ponto.
Remuneração: Salário, benefícios, convênios, cargos, refeição e transporte.
Sistema de Gestão: Políticas, Avaliação de Riscos, Comunicação Interna/Externa, Gestão de Reclamações, Treinamentos, Gestão de processos.
Outros
7. Mensagem
Enviar